Série Estilhaça-me


Semana passada eu tive uma notícia tão boa... Recebi um e-mail que falava sobre o lançamento de Restaura-me, que será no próximo mês. Fiquei bem surpresa porque não sabia que a autora tinha dado continuidade à trilogia. Podem me chamar de desatualizada, mas essa eu deixei passar. 😕

Recorri aqui aos meus registros antigos e descobri que li Estilhaça-me (primeiro livro da série) em 2012. Faz um tempinho, né? Mas esse livro superficou no meu coração e eu estou louca para ler mais sobre esses personagens maravilhosos e me deleitar na escrita criativa da Tahereh Mafi. Ela é muito fofa! 

Vamos à sinopse? É bem curtinha. Espera, não leia agora. Passe para o próximo parágrafo.

A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.

Se você não conhece a série e ficou um tanto a fim de conhecer, não leia a sinopse, porque aí contém um baita spoiler, né? Mas, se você já conhece e está, assim como eu, ansiosa por esse lançamento, é só conferir.

E tem mais. Se você até leu o livro, mas não lembra muito bem da história, vamos checar as resenhas que escrevi sobre os livros? É só clicar nos links abaixo. Bjs!




A trilogia é essa acima, mas a autora também escreveu contos com o ponto de vista dos personagens:



Depois a autora decidiu dar sequência à trilogia:



6. Imagina-me

E tem mais contos:

4.5 e 5.5 Decifra-me

6.5 Aceita-me

Obs. Unifica-me são os contos 1.5 e 2.5 mais o diário de Juliette. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons