Resenha do livro Almas Sombrias


Almas Sombrias foi o livro que mais gostei, por enquanto... Não que o livro seja bom, mas com certeza é o menos pior. Stefan foi aprisionado na Dimensão Sombria e Elena decide ir até ele para salvá-lo. Ela inicia essa viagem com Matt e Damon. A convivência entre os dois rapazes não é nada pacífica e a coisa só fica mais séria quando Matt percebe o "maior clima" entre Damon e Elena. 

Depois de algumas reviravoltas, quem acaba entrando nessa dimensão das trevas com Damon e Elena são suas duas amigas inseparáveis, Bonnie e Meredith. As garotas entram como prisioneiras de Damon e lá precisam ser submissas a ele. Claro que Elena já chega causando confusão (especialidade dela), mas nada que Damon não consiga resolver. 

Almas Sombrias conta com um pouco mais de emoção na história. Ainda há acontecimentos estranhos, difíceis de entender... Mas, o livro até que não decepcionou como os outros. 

Outros personagens foram inseridos, nenhum com uma história muito interessante. Elena continua sendo muito idolatrada, coisa que não dá para entender... E Damon, apesar de estar muito bonzinho, continua encantador.

Ufa. Agora só falta mais um livro!

Conheça todos os livros da série clicando neste link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons