Resenha do livro Entrelinhas


Entrelinhas é o terceiro livro da Tammara Webber que leio. Gostei dos primeiros livros e Entrelinhas ficou no mesmo nível. Li bem rápido e foi uma leitura prazerosa. Não é um romance arrebatador, não é de arrancar suspiros, mas é gostoso de ler.

Emma Pierce é uma adolescente de 17 anos que desde a infância trabalha como atriz. Ela nunca teve um grande papel, também fez comerciais que não gostou muito, mas seu pai e sua madrasta insistem em querer fazer dela uma estrela de Hollywood. Então, a oportunidade chega. Emma é escolhida para fazer o papel principal de um filme que é uma adaptação de Orgulho e Preconceito, ao lado de um ator que já é uma estrela de cinema muito cobiçado pelas garotas, Reid Alexander. 

Emma é uma garota um pouco insegura, ela fica meio perdida diante da realidade das celebridades, coisas como seguranças, garotas gritando, etc. etc. Já Reid adora tudo isso. Aproveita bem a fama e adora ser o centro das atenções. Ele se interessa por Emma, que não sabe ao certo se também se interessa por Reid, mas fica com ele mesmo assim, porque ele é lindo, famoso, o sonho de toda garota... Bom, mas Emma suspeita das boas intenções do rapaz e é bem cautelosa em relação a Reid.

Reid tem todas as garotas que deseja. Consegue tudo fácil demais, mas Emma não é como as outras garotas e não vai se jogar na cama dele tão facilmente. Isso faz com que o relacionamento deles dure um pouco mais do que é normal para Reid, que costuma ter as garotas por uma noite apenas.

Outra coisa que deixa Emma toda insegura, é o fato dela estar se envolvendo com Graham, outro ator que se torna amigo dela e por quem ela tem uma quedinha... O problema é que Graham está sempre acompanhado por Brooke, uma atriz também muito cobiçada, e Emma não sabe o que realmente rola entre eles.

O que fica claro é que Emma é uma garota com conteúdo, ela não quer ser um rostinho bonitinho na TV, ela quer mais para a vida dela. Graham é mais parecido com ela, a incentiva a fazer faculdade e tudo mais... Já o Reid, é mais um rapaz para um lance físico. Então, Emma fica na indecisão o livro inteiro, mas não é algo chato. Até que a história é bem legal.

Entrelinhas me lembrou muito outro livro que li com esse mesmo tema do mundo das celebridades, que foi: Tocando as Estrelas. Vale a pena conferir.

Outros livros da Tammara Webber que li:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons