Os "Agradecimentos"

Olá, apreciadores da leitura! Como estão?

Ainda continuo cheia de trabalho com dois vampirinhos maus... (calma, é o livro que estou revisando!) E por isso as resenhas estão atrasadas, mas logo mais elas estarão por aqui.

À noite, sempre arrumo um tempinho para ler os lançamentos da Editora Novo Conceito e atualmente estou lendo Um Porto Seguro, outro livro do tão amado escritor Nicholas Sparks.

Mas não vou falar sobre o livro, pois ainda estou na metade, está começando a ficar emocionante agora. Quero deixar uma observação sobre os livros do Sparks de um modo geral. Vocês leem os agradecimentos que ele escreve nos livros? Até os agradecimentos do Sparks são fofos, principalmente quando ele menciona sua esposa.

Não vou citar todos que eu li aqui, pois muitos dos meus livros ainda estão na casa da minha mãe. Mas vou citar dois:

Livro A Escolha:

"... Claro, preciso começar, como sempre, agradecendo à Cat, minha esposa. Somos casados há dezoito anos e temos uma bela vida juntos: cinco filhos, oito cachorros (em épocas diferentes), seis residências diferentes em três estados diferentes, três funerais muito tristes de membros da família, doze livros publicados e mais uma obra de não ficção. Tem sido como um redemoinho desde o começo, e não consigo imaginar ter todas essas experiências com qualquer outra pessoa."
Nicholas Sparks.

Vocês já leram coisa mais linda?

No livro Um Porto Seguro, Sparks menciona a morte dos pais de Cathy, ele diz:

"... Como sempre, a lista começa com minha esposa, (...) Cathy, eu amo você e gostaria que houvesse algo que eu pudesse ter feito para diminuir a dor da perda que você está sentindo. O meu coração está com você."
Nicholas Sparks.

Lindo, não?

Vale a pena ler os "agradecimentos" de um livro, sabia?

Agora eu vou voltar ao trabalho e vejo vocês em breve!

Bjos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons