Resenha de Destrua-me


A Editora Novo Conceito disponibilizou há alguns meses a versão digital do livro Destrua-me. Um livro avulso à trilogia de Tahereh Mafi. Estilhaça-me, o primeiro livro da trilogia é de tirar o fôlego. Amei a forma como a autora escreve. É envolvente. O segundo livro, Liberta-me, não decepcionou. Continuei amando a escrita e a história se tornou até mais interessante. Só depois de ler Liberta-me, que eu decidi ler Destrua-me. Pois no segundo livro a autora nos apresentou um Warner mais humano, apaixonado. Ele ganhou alguns pontinhos no meu conceito com isso, e como eu já sabia que Destrua-me se tratava da versão de Warner sobre alguns fatos, resolvi ter a oportunidade de conhecê-lo um pouco mais. Confesso que fiquei um pouco dividida e isso é raro acontecer. Juliette e Adam formavam um casal perfeito. As cenas deles juntos são eletrizantes, você devora as páginas por causa da forma como a autora descreve esse momento. Palavras mágicas para descrever um simples beijo. Só que Warner é tão apaixonado por Juliette quanto Adam, e ele parece ter uma conexão a mais com Juliette. Ele também conhece a solidão. O tipo de solidão que ela sente. Destrua-me nos revela os sentimentos de Warner a respeito não apenas de Juliette, mas do seu pai e da posição que ele ocupa. E quanto a Warner e Adam, bom, os dois mocinhos querem proteger e amar Juliette. Ambos são perdidamente apaixonados por ela, vamos ver o que autora nos reserva no último livro da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons