Bem Mais Perto


Outro livro bastante legal que li foi Bem Mais Perto. Uma história de amor adolescente com algumas lições sobre a vida. Vamos à sinopse:

Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Isso mesmo, a garota literalmente mudou de cidade para poder estar próxima de sua grande paixão. Mas muita coisa acontece e Brooke vai amadurecendo com as experiências vividas.

O livro me fez refletir sobre como algo às vezes é muito importante para nós e aos poucos a vida dá uma reviravolta e esse "algo importante" passa a ser banal. O mesmo acontece com algumas pessoas, algumas amizades... Com o tempo tudo muda. Nossas preferências mudam, nossos desejos mudam... A saída da adolescência para a fase adulta é um momento de decisões e mudanças significativas. É o momento de não fazer promessas achando que duram para sempre. Nada é para sempre. Principalmente quando se é tão jovem.

Ficha Técnica:

Autores: Susane Colasanti
Titulo: Bem Mais Perto
ISBN: 9788581630151
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 240
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: TEEN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons