Resenha do livro Julieta Imortal







Julieta Imortal é mais um dos incríveis lançamentos da Editora Novo Conceito. O livro é incrível mesmo, sem exageros. A escritora Stacey Jay tem uma mente brilhante, pois consegue fazer com que o leitor não consiga desgrudar das páginas do livro! (Pode confirmar por aí, eu não sou a única a dizer isso). São 237 páginas de pura adrenalina e emoção.
Julieta (a do Shakespeare, mesmo. Não é outra não) passou séculos entrando e saindo do corpo de pessoas, no geral, garotas que precisam encontrar suas almas gêmeas. Sua missão como agente dos Embaixadores da Luz é encontrar essas almas gêmeas e uni-las. Não é uma tarefa fácil, uma vez que Romeu (que também reencarna no corpo dos garotos) e os Mercenários fazem de tudo para destruir qualquer história de amor.
Mas dessa vez tudo parece ser diferente. Julieta reencarna no corpo de Ariel Dragland, uma garota de 18 anos. Ariel enfrenta alguns problemas, ela se acha feia por ter uma cicatriz no rosto, e se fecha em seu mundinho, sem permitir que as pessoas se aproximem dela e vice-versa. O relacionamento com a mãe dela também não a ajuda em nada, pois é conflituoso e cheio de mágoas. Sua melhor e única amiga, Gema, é uma garota mimada que trata Ariel como se fosse um objeto seu, disposto a ser usado como a garota bem entender. Pois é, não vai ser nada fácil para Julieta viver a vida de Ariel.
Tudo começa a se complicar ainda mais quando Ben surge na história, pois é então que... Bem, é então que Julieta descobrirá que não é impossível amar novamente. Mas e Romeu? Ah, Romeu não vai deixá-la em paz em uma linha sequer deste livro! Como eu já disse, é pura adrenalina e emoção!
Uma das coisas que mais me chamou atenção em toda essa história foi que Julieta teve que descobrir muitas coisas, tanto da vida de Ariel como de sua própria vida. Ela teve que enfrentar muitos inimigos, mas muitas vezes, os inimigos que temos que enfrentar, somos nós mesmos. Nossos medos, nossa raiva, nossa incapacidade de perdoar, nosso egoísmo e orgulho  é que podem se tornar os maiores perseguidores de nossa própria vida. Podemos ficar prisioneiros dentro de nós mesmos. Ficamos encontrando nas pessoas “o inimigo” que muitas vezes é apenas o reflexo de nós mesmos, de nossas atitudes. Já parou para imaginar que muitas vezes temos que fugir é de nós mesmos e nos tornarmos uma pessoa melhor? Aberta para o amor e para os seus riscos...

Título: Julieta Imortal
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito

Número de páginas: 237
ISBN: 978-85-63219-57-2
Gênero: Romance; Literatura norte-americana
PRÉ-LANÇAMENTO

Comentários

  1. Eeei. Achei muito interessante as resenhas dos livros, seu blog está de parabéns.
    Eu AMO ler e ficaria MUITO, MUITO feliz mesmo, caso ganhasse este livro. Sou obcecada por romances.
    Também tenho um blog junto com duas amigas minha. Fala sobre nossos sentimentos.. Poderia dar uma olhadinha? http://jejcotidiano.blogspot.com/ Obrigada. E mais uma vez, está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. aaah, a escritora do blog http://jejcotidiano.blogspot.com/ que comentou foi a Jéssica Elaine Tamanhon.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica!
    Que bom que gostou do blog. Fico feliz com sua visita e comentário. Se vc gosta de ler está no lugar certo! Depois do sorteio de Julieta Imortal, teremos o sorteio de Um Homem de Sorte e depois, O Preço de uma Lição.
    Os livros são ótimos!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ah, passei no seu blog. Depois volto lá com mais calma para apreciar melhor. Parabéns!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que o meu post não foi enviado !!!!!!!!!!!!!!
    =( como hoje já é dia 07 de Dezembro, e ontem dia 06 de Dezembro ... meu aniversário !!!! estou apelando pra ver se ganho o suposto único presente de meu aniversário !!!!!

    Achei muito interessante o resumo feito do livro, e realmente ficaria muito grato se eu tivesse a oportunidade de ser presenteado ou sorteado !!!!!!!!!!!!! tô torcendo !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos torcer, Fernando. Serão sorteados dois livros! Vamos ver se um deles será seu!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Comprei o livro e faltam apenas 36 páginas para eu acabar de ler. Estou achando muito interessante. E graças ao blog, já tem uma listinha de livros que eu quero ler. Fazer o que né, é a minha paixão por leitura.
    Jéssica Elaine

    ResponderExcluir
  8. O livro é muito bom mesmo. E tem mais novidades da Editora Novo Conceito sobre ele. Depois coloco um post aqui no blog.
    Para iniciar bem o ano comprei 6 livros mas ainda estou esperando chegar. Também sou apaixonada por livros!!!
    Bjos, Jéssica Elaine!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha e sua reflexão, você está correta, também acho que nossos maiores inimigos estão dentro de nos, parabéns pela resenha e pelo blog, que sempre antenado e bem escrito!

    Quero muito esse livro. Super me esforcei nas respostas na promo, hahahaha foram 3, uma não bastava!

    Como sempre com ótimas promoções.

    nasproximaspaginas.blogspot.com
    Raiza

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Raiza!
    Boa sorte na promoção. Foram comentários muito bons!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons